Cemar toca lampadasde graça nas cidades de Amapá e Central do Maranhão

Comentários 0

A Companhia Energética do Maranhão realiza troca de lâmpadas de graças nas cidades de Amapá do Maranhão e Central do Maranhão.  A ação que se estende até o dia 3  de julho faz parte do projeto Consumo Consciente da Companhia,  que visa trocar lâmpadas comuns dos clientes de baixa renda por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia.

O cronograma do projeto nas cidade será desenvolvido da seguinte maneira: Amapá do MA: de 27 a 29, na Praça do Ginásio – Av. Tancredo Neves; Central do MA: nos dia 01, 02 e 03 de julho na Av. Governador Antônio Dino – (em frente à Igreja Católica Matriz). O trailer funcionará a partir das 8h.

Para participar é necessário comparecer ao ponto de troca portando documentos de identificação (RG, CPF e fatura de energia) e lâmpadas para troca; preencher no momento da troca o formulário de identificação do cliente.

A troca precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel. È necessário que esteja em dias com a Cemar. Cada cliente (conta contrato) poderá trocar até 05 lâmpadas; as lâmpadas precisam estar em funcionamento.

 As lâmpadas de LED são ideais para você, pois elas, são muito mais econômicas, duram até 3 vezes mais que as lâmpadas fluorescentes e são totalmente sustentáveis. Por isso, a Cemar, por meio do Projeto Consumo Consciente realiza troca de lâmpadas comuns (incandescentes e fluorescentes) por lâmpadas de LED.

Os comentários estão desativados.