‘Vingadores: Ultimato’ terá 122 sessões no dia da estreia em São Luís

Comentários 0

O filme ‘Vingadores: Ultimato’ tem estreia nacional à meia-noite nesta quinta-feira (25) coim 122 sessões em salas de cinemas das seis cadeias de cinema em São Luís. “Ultimato” é o capítulo final de uma jornada contada ao longo de 22 filmes da Marvel com personagens conhecidos mundialmente, como Homem de Ferro, Thor, Hulk e Viúva Negra. 

As sessões terão início a um minuto depois de meia-noite e seguem adiante. Os ingressos para todas as sessões do Cinépolis, Cinesystem, UCI Knoplex, Kinoplex, Moviecom e Centerplex estão esgotados há duas semanas.

No Cinépolis, ‘Vingadores’ terá o maior número de sessão. Para a versão em 3D dublado em português no cinema do Shopping São Luís serão 14 sessões.

O filme caminha para bater um recorde mundial e também na história da cinematografia maranhense. Ingressos para todas as sessões até domingo também estão esgotados.

O filme da Marvel estabeleceu recorde de ingressos vendidos para o dia de lançamento na China, com uma bilheteria de aproximadamente 107,2 milhões de dólares, informou a Walt Disney Co nesta quarta-feira.

Os comentários estão desativados.